23 janeiro 2006

tralha, traquitanas, tarecos....e mais tralha....


Como é possível em quase 2 anos (mais precisamente 21 meses) ter conseguido juntar tanta coisa?!?

Passo a explicar para quem não sabe: morei 21 meses em Óbidos, porque estive a trabalhar na Camara Municipal... mas de Dezembro a Janeiro a minha vida deu uma volta de 180º, ficou de pernas para o ar!... fiquei sem emprego.. sem casa.. e sem a pessoa de quem mais gostava (ou pensava eu que gostava)... estou a pensar em ir à bruxa (para não falar do último dente do ciso que me está a nascer e me tem dado dores horríveis!!

Com isto tudo a solução para os meus problemas é a seguinte:

CASA - voltei para casa dos meus pais (não era o que queria mas no momento é o que estava a precisar - de miminhos, eheh) com a tralha às costas... é tanta coisa que já tive que ir ao IKEA comprar móveis!!! Impressionante... ainda me falta arrumar tanta coisaaaaaaaaaaa
EMPREGO - de momento vou trabalhando em casa em colaboração com dois arquitectos muito simpáticos!! E é começar a procurar qualquer coisa mais certinha!!
CORAÇÂO - chega de sofrer por quem não nos merece.. aliás por quem NUNCA nos mereceu, por quem nos enganou, por quem nos fez acreditar em mentiras!! Mereço muito melhor!! De momento o meu coraçãozinho ficará fechado para obras de manutenção e vou dedicar o tempo só para mim!!

Enfim.. resumindo um pouco o estado da minha vida! Mas depois da tempestade vem sempre a bonança... e vida para a frente!! Sinto-me quase a ter que começar tudo do zero novamente, até tem a sua piada!!

8 comentários:

nspfa disse...

Se visses o que eu consigo juntar no sofá no espaço de uma semana, ias achar mais aceitável o que agora tens de arrumar!

maria disse...

então se visses o que eu consigo juntar em cima da minha secretária em apenas um dia...eheheheh

vicky disse...

maria e luis _ mas vocês não viram o que eu juntei em 2 anos!! eheheh Mas a verdade é que para juntar tralha é tão fácil...

Anónimo disse...

Pois... é incrível o que nós conseguimos juntar em tão pouco tempo... e eu tenho uma dificuldade enorme em me desfazer das coisas, porque acho sempre que de uma forma ou de outra elas têm sempre um significado especial... quem não acha piada nenhuma a isto é a minha mãe... eheheh

Quanto a esse turbilhão de acontecimentos, eles fazem parte da nossa vida... aliás, são eles que vão escrevendo a nossa história... que nos fazem perceber que estamos vivos e sentimos as coisas (uma vezes de uma forma maravilhosa, outras nem tanto)... temos fases boas e outras menos boas, mas o mais importante é que são nossas e que todas elas nos ensinam sempre alguma coisa...

E é como tu dizes "vida para a frente"... é continuar o nosso caminho e ver o que a vida nos reserva de seguida e ter esperança que seja algo de muito bom... e para ti desejo que seja ;-)

Fica bem!
Beijinhos,
MJ

vicky disse...

MJ _ :) Beijokas!**

Anónimo disse...

Olhei para o teu nick e vim visitar o teu espaço. Surpreendeu-me saber-te desta maneira, mas olha fica desde já a saber, estou ctg!
Palavras pra ti e tb para mim:
Para a frente é q é caminho e nada melhor q um dia depois do outro e...

Bem, nesta altura isto são tudo balelas, mto fáceis de dizer mas um tormento para seguir!
O q eu tenho feito é, ler mto, interessar-me mto por vários assuntos e pesquisar sobre eles para ver se tenho a minha cabeça ocupada, já q o trabalho é pouco para esse efeito.
Mas o q interessa é a força de vontade e se ela existe, nuns dias mais, noutros menos, vamos agarrá-la bem e usar muiiiiito!
Beijinho grande

vicky disse...

dkin _ é mesmo isso! temos que nos agarrar a esta força de vontade que nos vais aparecendo, uns dias mais, outros dias menos... e ir em frente! Por muito que às vezes nos custe, é encarar as coisas e seguir...

beijokas
vicky!**

andrea disse...

sabes que estou contigo sempre... aguenta porque hà muito mais para fazer na vida do ficar parado a recolher memórias... elas vêm devagarinho e ficam só as que nos fazem crescer...