03 fevereiro 2006

onde está o meu amor equivalente?


Ontem em conversa cheguei a esta conclusão!! Deitei-me a pensar no assunto e acordei ainda a pensar no mesmo!! Onde anda o meu amor equivalente, o meu amor ao mesmo nível?!?
Nunca consegui encontrar um amor assim.... sempre tive um amor do dar tudo tudo e receber pouco.... ou um amor do receber tudo tudo e dar muito pouco!! Nunca tive um amor onde dar e receber fosse ao mesmo nível, onde dar e receber estivesse na mesma plataforma, onde o gostar de ambas as partes era equivalente e tivesse a mesma força e o mesmo significado para ambos!! Ou gostava demais... ou gostava nunca demais!!!
Eu quero encontrar um amor assim ... ao mesmo nível e equivalente...

9 comentários:

nspfa disse...

Eu andei nessa dualidade que referes até deparar com um amor proibido! Acredita que se há relação onde existe equivalência é aqui... e o melhor que tudo é que o nivel de equivalência é sempre aferido pelo valor mais alto... melhor de tudo ou não, depende.

tenho a certeza que daqui a uns tempos irás actualizar este post com duas noticias, uma muito muito boa e outra má...

Sisters Trend disse...

Acredita que o teu amor está sempre guardado algures...e não vale a pena correres atrás dele, pois quando menos esperares...puf...ele aparece!
Um amor assim como tu dizes... ao mesmo nível e equivalente...não acreditas em almas gemeas?

Bjos

Anónimo disse...

...até ao dia em que, subitamente, sem se saber bem de onde nem como, te cruzas com Aquele homem na rua...cruzam-se os olhares e voltas a passar novamente na mesma rua,à mesma hora, na expectativa de te voltares a cruzar com ele..Eis senão quando ele fez o mesmo que tu, só para sentir aquele momento especial de conforto em que os vossos olhares se cruzam....vais encontrá-lo!mais cedo ou mais tarde...eu sei que vais!!:)***

BjOca

Anónimo disse...

Se queres encontrar, então vais conseguir!

vicky disse...

luís _ não te percebi muito bem, mas depois explicas-te melhor!! estou em divida cntg para um cineminha, temos que combinar depois!

beijokas
vicky!**

vicky disse...

butterfly _ eu não vou correr atrás dele e sei que o vou encontrar! secalhar já encontrei e ainda não me apercebi disso ;)
se acredito em almas gémeas?!?! não sei...

beijokas
vicky!**

vicky disse...

jojo_ prima linda!! nem sei o que te dizer!! gostei muito...

beijokas
vicky!**

vicky disse...

caty _ ah pois vou!! ah isso é que vou!! vou mesmo!! eheheh

beijokas
vicky!**

andrea disse...

tu sabes que eu finalmente encontrei um amor que me preenche na totalidade, mas vou acabar com um mito... eu não acredito num amor equivalente. é verdade, eu ahco que não existe. existe sim o compromisso, e muitas vezes é isso que nos faz aturar coisas mais negativas. eu sei que não recebo tanto quanto dou, e ele tb o contràrio... é uma questão de "dias", desde que no fundo exista sempre respeito, sempre tolerância, amizade... isso para mim é jà tudo!

quando uma pessoas se comportar assim contigo, com quem consegues perceber que afinal podes dar mais hoje e dar menos amanhã... é quando encontraste o teu tal "amor equivalente".