22 abril 2006

Sou uma fora da lei....



É verdade... sexta-feira fui considerada uma fora da lei, tipo irmãos metralha, ehehe!!!
Estou em dívida para com o estado e eu sem saber de nada, é o que dá ser uma ignorante nestas matérias!! Mas eles não dormem e já ando pelos computadores com um aviso de "caloteira"... já estou marcada !!
Mas a culpa não foi minha, não fiz de propósito, o mal é vivermos num país em que nos informam sempre de tudo ao contrário, enfim...
Lá vou ter que pagar uma multinha; sim, multinha porque já me disseram que não é lá muito grande... só espero que desta vez não se tenham enganado também, e em vez dos 50€ afinal serem 500€, eheheh!!

2 comentários:

andrea disse...

multa de estacionamento?... ou andas a fugir ao fisco???!!!!

vicky disse...

é mesmo ao fisco!!! eheheh.... mas já está tudo resolvido!!