15 junho 2006

Aqui estou eu... a desaparecida em combate!!

Olá!
Já não venho aqui há um mês praticamente… e neste tempo houve tanta coisa que se passou, tanta coisa que se viveu, tanta coisa que mudou….

RESUMINDO:

A minha afilhada Constança cada dia que passa está cada vez mais linda e gordinha!! Já tem quase dois meses (faz dia 24 de Junho!!). E já está cheia de manhas só para conseguir o que quer: COLO!! Já houve festa em honra dela e tudo, somos uma verdadeira família babada!

Andei de volta do trabalho final da Pós-Graduação, que já está entregue e já está feita a apresentação final!! Correu bem, mas foi muito cansativo e tirou-me muito tempo e horas de sono. Mas valeu a pena!

As conversações nos cafés Mocay tiveram, finalmente, resultado e comecei a ter formação na área dos projectos de hotelaria (dentro da minha área) para mudar aos poucos de departamento! E imaginem… tive uma semana de formação na delegação do Algarve, que chatice! Eheheh… com tudo pago no melhor hotel da zona com vista para o mar… só mesmo para quem pode!!

EU FUI… 2 dias de Rock in Rio!! Foi a loucura!! Dia 26 Maio – Ivetinha, Shakira e Jamiroquai, 90 mil pessoas, muito calor e muita animação (tirando o facto da Susanita ter sido atropelada por um cab*** de um Espanhol na passadeira, mas apesar de tudo não foi grave e hoje já está a recuperar bem, uma beijoka muito grande para ela!).
Dia 4 Junho – Anastacia e Sting, grande concerto e que bela companhia que tive este dia, Jo e a dupla maravilha de Óbidos, adorei e temos que repetir!!

Ah! E não esquecer a praga de mosquitos que houve na praia!! Também fui uma vítima… Parecia que andava tudo com sarna!!

Sem comentários: