15 junho 2006

em relação ao post anterior...

BEJA, para quem não conhece!!!
É verdade, lá voltei a mudar-me de mala e cunha para outras bandas. Depois de 2 anos a morar em Óbidos, a região saloia, vou virar alentejana, quem diria...
Aconteceu tudo muito rápido. No final de Fevereiro concorri a um concurso público para a Câmara Municipal de Beja (4 lugares para arquitectura), no inicio de Março fui à entrevista, onde me disseram que passado 15 dias iriam contactar os candidatos seleccionados... nunca me chegaram a contactar (e a entrevista tinha-me corrido tão bem, e ate me telefonaram uns dias depois, estava mesmo convencida que seria seleccionada!) Passou 1 mês... 2 meses.. e nada, já nem pensava mais no assunto quando.... Dia 1 de Junho de 2006, às 15h o telemóvel tocou e do outro lado "Beja ao telefone"!! Nem queria acreditar, tinha sido mesmo seleccionada!! Foi uma mistura de emoções naquele momento, chorei e ri ao mesmo tempo, os nervos eram muitos, tinha menos de 24h para decidir: VOU ou NÃO VOU?!?
E fui... E vim... E cá estou! Os próximos 3 anos serão passados nesta pacata cidade, a mais quente do nosso querido Portugal!!
Aguardem os próximos capítulos desta novela alentejana... :)

4 comentários:

andrea disse...

manda-me um postaliiiiiiiiinho!!!! tou com saudades tuas e agora que sei que tás aí perdido pelos alentejanos... ainda mais!!!!

nem vou perguntar mais detalhes porque já percebi que estás bem... mas quero deixar um beijo de boa sorte... que a vida te sorria assim... vê lá é se os filhos não ficam com o sotaque daí!!!!

Anónimo disse...

Olá Vicky!

Na impossibilidade de o fazer pessoalmente, venho aqui para te deixar um beijinho e desejar muitas felicidades.
Ainda bem que este blog existe porque senão até pensava que tinhas sido raptada aí no alentejo...
Aproveita a oportunidade e acredita que os alentejanos são boa gente e espero que te tratem muito bem, porque tu mereces!
Toda a sorte do mundo para ti!!!
Beijinho

TÓTÓ

vicky disse...

bicuka _ oi linda!!! Mando sim um postalinho, manda-me a tua morada por e-mail sff! Estou bem, tou a gostar, vamos lá ver se a vidinha me corre bem por aqui...

Beijoka muito grande para ti... também já tenho saudades tuas!

Filhos?!?!? LOLOLOL

vicky disse...

TÓTÓ _ eheheh! Ainda não fui raptada! E espero bem que me tratem bem por aqui, senão ai ai...

Beijoka grande e obrigada!**