19 outubro 2006

notícias do alentejo 3...

E cá estou eu, desaparecida eu sei, mas esta preguiça é mais forte do que eu!!
Por aqui continua tudo bem, o calor esse já se foi embora e o Outono já veio para ficar! Chuva e mais chuva e assim um arzinho fresquinho fresquinho!! Tão fresquinho que já tive que acrescentar um cobertor na cama, portanto já tenho 2 cobertores! O que quer dizer que lá para o Inverno profundo terei uns 4 cobertores, sem contar com o cobertor eléctrico, sim... eu uso cobertor eléctrico! Mas CALMA!!! Não durmo com ele ligado, ligo-o assim uns 5m antes de me deitar, ai sabe tão bem!
Portanto fazendo aqui contas de cabeça já estou por cá há precisamente 4 meses e 7 dias! Ai este tempo passa mesmo rápido! Aliás nem passa assim tão rápido como eu gostaria, que a semana até chegar à sexta-feira parece 1 mês! Chego cá à segunda-feira já a dizer "nunca mais chega a sexta!!" eheheh, e como tal já sou matéria de gozo! Mas é assim, motivos mais altos e nobres me esperam em Lx ;)

Sem comentários: