03 janeiro 2007

Feliz 2007!!!


E já estamos em 2007!! Desejo a todos vocês um óptimo ano... que vos traga tudo de bom, tudo o que desejaram e muito mais ainda!!
O meu ano começou da melhor maneira, com uma das melhores passagens de ano que já tive (senão a melhor!!), com pessoas espectaculares, adorei, vocês todos são o máximo!! Para não falar do fogo de artíficio particular, do concurso de karaoke que eu (mais as minhas meninas de Beja) ganhámos, do comboio dentro do carro (eheheh), da bela garrafa de champaghe e claro da companhia e de todo o cenário, foi simplesmente lindo!!
Agora só me resta que o resto do ano continue assim, sempre em alta! Também não pedi muito, só quero ser feliz, muito feliz, aliás quero completar a minha felicidade porque não está completamente cheia... tenho uma famíla que adoro; amigos do coração (mas são sempre bem-vindos novos amigos); tenho um trabalho que até gosto de fazer (pena é ser no alentejo, ehehe); dinheirinho não é muito, mas também não ando a pedir (mas pode vir mais que não me importo!) e estou em boa forma (por isso hospitais nem vê-los!!)... portanto o que me falta mesmo é um AMOR do tamanho do MUNDO e... ir a Barcelona, eheheheh!!! Tenho a plena consciência que ir a Barcelona é sem dúvida o mais fácil e já ando a tratar disso... agora o AMOR, ai o Amor, o Amor... cá estou à espera dele... :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Hum...
Há algo que eu não percebi? Comboio dentro do Carro??? o contrário é fácil, isto só se for mesmo em miniatura ehehehehehehhe

Acho melhor que não escrevas em lado nenhum que trabalhas na Câmara de Beja ehehehehe é que com a tua frase "Trabalho que ATÉ gosto de fazer", ainda podes ser despedida por justa causa :P


Quanto ao resto, quem não o quer? Sabes? Acho que todos nós andamos, e esperamos obter o mesmo...
Mas daquele a sério, que nos dê de facto alegria e felicidade.




Ah, é verdade.... estavas em boa forma, antes da quadra festiva e das férias ;) porque agora é só doces e ginásio, nem vê-lo...


Bjinho grande, espero que 2007 seja um ano cheio de felicidade para ti, porque só mereces coisas boas.

Anónimo disse...

ola ola..fico muito feliz e agrado de que tenhas gostado de passar o ano onde e com quem passaste..sou um desses maluquitos..tambem gostei imenso,foi muito giro,muito divertido..mas essa do comboio no carro,nao e pra repetir.tem que durar uns anitos ainda..qt ao karaoke,nem digo nada..ahahah..tudo de bom pra ti..bjinho

vicky disse...

t _ é verdade foi mesmo um comboio dentro de um carro, nem dá para explicar, ehehe! E não há problema de me despedirem, eles sabem o que penso!! Em relação à forma, continua tudo no sitio ;) E quanto ao resto estou mesmo à espera de um mesmo a sério, daqueles mesmo de verdade, e não daqueles a fingir!
Beijoka grande e só coisas boas tb para ti!!

vicky disse...

"maluquito" _ és o máximo! E realmente essa do comboio no carro é melhor não repetir, torna-se muito perigoso!!! E quanto ao karaoke, ganhámos sim senhora, pois ao ficar empatadas no 1ºlugar, é vitória certa, eheheh!!! Beijoka grande*

Anónimo disse...

vicky

Quanto ao resto, não és a única. Todos as pessoas querem encontrar a sua alma gémea.
QUanto ao que escreves-te, acho que é redundante. A sério a felicidade só se obtêm de algo muito verdadeiro e profundo. Um sentimento puro e saudável.

Bjinho muito grande.