22 janeiro 2007

Parabéns ao meu Blog!!!!


22.01.06 _ 22.01.07
Um_Segredo_entre_Nós “Palavras soltas... desabafos... segredos... confidências... perguntas e respostas! Um pouco de mim...”

Faz hoje precisamente um ano que comecei a minha viagem na blogoesfera! Nunca pensei que durasse tanto tempo, mas acabei por gostar do desafio e cá estou eu um ano depois. E tudo começou com a volta de 180º que a minha vida deu… e até aqui outras tantas voltas se deram, muitos momentos bons, outros menos bons, como tudo na vida…
E se parar para pensar um pouco, há tanta coisa que acontece num ano na vida de uma pessoa, e eu não fui excepção:
- 22.jan.06 criei o meu blog (com a vida de pernas para o ar!).
- Fui a votos para o Presidente da República.
- Deixei de roer as unhas, vício que tinha desde que me conheço por gente (e devo dizer que consegui!!!).
- O meu avô paterno faleceu :(
- Tive uma conversa animadíssima com um top model médium (o que vale é que só foi por telemóvel… ufa!).
- Uns grandes amigos inauguraram um restaurante lindo em Óbidos.
- Fui trabalhar para a empresa dos cafés Mocay (onde estive durante 3 meses e adorei a experiência, apesar de não ter nada a ver com a minha área!).
- Mascarei-me de Abelha-Maia no Carnaval com mais 5 gaijas (éramos 6 lindas abelhas-maias!!).
- Fui ver a exposição da Frida Kahlo no CCB.
- Fui ver o jogo SLB – BARCELONA (ai que emoção!).
- Fui a 1ª vez à manicure (e agora vou quase de semana a semana… mais uma despesa!).
- O meu colega Nuno (dos cafés Mocay) faleceu :(
- Fui considerada uma fora da lei por dívida às finanças (eheheh, esta foi demais!), mas resolveu-se logo tudo pagando a bela da multinha.
- A minha linda afilhada Constança nasceu!!!
- Estive no Algarve em formação, pela empresa dos cafés Mocay (a 2ª vez que estive no Algarve, atenção!!).
- EU FUI… ao Rock in Rio (Shakira, Jamiroquai, Sting, Anastasia).
- Fui à praia do Meco (nudistas) a 1ª vez e havia uma praga de mosquitos, que não se podia estar na toalha!!
- Acabei a minha Pós-Graduação em TS.HST.
- Mudei de vida ao deixar tudo e ir para BEJA trabalhar!!
- Tive a 1ª multa de excesso de velocidade, no meu 1º dia de trabalho em Beja!!!
- O Mundial de Futebol – PORTUGAL
- As aventuras em Beja, durante o verão, foram as melhores (tardes nas piscinas da Vidigueira, Mina de São Domingos, Mértola, os maravilhosos caracóis, as viagens de jeep pelos montes, o calor em excesso e os Estarolas!).
- Já sou proprietária!
- O avô da minha grande amiga S. faleceu :(
- Fiz 26 anos e tive uma surpresa muito especial dos Estarolas!
- As poucas férias de verão que tive, claro que foram na festinha de Santulhão e em Óbidos!
- Tive um belo fim-de-semana em Montegordo (atenção… a minha 3ªvez no Algarve!) e o calor que esteve, meu deus…
- Fizemos um jantar maravilhoso em nossa casa (Beja) com shot’s de sopa!
- Fiz a minha 1ª prova de esforço, a correr numa passadeira em soutien com um enfermeiro todo jeitoso sempre a olhar para mim (que vergonha!).
- Tive um MARAVILHOSO fim-de-semana em Sevilha… mas tudo não passou de uma ilusão, de uma grande ilusão!
- Fui ver o bailado Quebra – Nozes da Companhia Nacional de Bailado de Kiev, em Beja e foi lindo!
- Foi o baptizado, da minha afilhada, e um casamento surpresa ao mesmo tempo!
- Comecei a frequentar o ginásio e estou a adorar (e viciada!).
- Tive outro MARAVILHOSO fim-de-semana no Porto… mas também não passou tudo de uma grande ilusão!
- Tive uma GRANDE desilusão! Aprendi que a vida prega-nos rasteiras e que as pessoas mudam… e conseguem-nos fazer sofrer e muito! E que os nosso sonhos podem ir por água abaixo num segundo… e custa tanto! Mas o que vale é que tudo passa… não se esquece… mas tudo passa… e os amigos nestas alturas são preciosos!!!
- Tive um encontro com o Pai Natal e a Rena Rodolfa (ou Rodolfo?! Esta é para ti A. Eheh!) na Vila Natal em Óbidos, sem dúvida a vila mais bonita de Portugal (pagaram-me muito bem para estar a escrever isto, eheh!).
- “Comprei / ofereceram-me” (bigada J.T.) umas galochas lindas, cor-de-rosa às bolinhas!
- Vi o novo filme do 007! O Daniel Craig passou a ser a decoração da sala, da minha casa nova e da P.
- Fiz uma pequena mudança ao visual!
- O Natal foi passado na terra mais fria de Portugal!
- Tive das melhores, senão a melhor, passagem de ano até hoje, com pessoas espectaculares! Adorei, amei… para o ano quero mais, eheheh!
- Mudei-me para uma casa linda (eu e a P.)!!
- Arranquei 2 dentes do ciso!!
- 22.jan.07 estou de PARABÉNS! (e vocês que me visitam também!)

E não posso também deixar de referir as pessoas novas que conheci e os novos (e grandes) amigos que encontrei!! E agora é esperar que este próximo ano me traga muitos e melhores momentos! E vou continuar a escrever… prometo!

16 comentários:

Anónimo disse...

aiii, pois é!!! num ano acontece mta coisa. inclusivé aconteci eu. partilhei ctgo algumas destas aventuras, e agora tb tu fazes parte da minha vida....atenção somos só amigas!!!nada de segundas nem terceiras intenções. até pq a amizade é um dos melhores e mais leais sentimentos que o ser humano pode ter. jokinhas e parabéns!!!!continua a divulgar os teus dias neste blog que eu vou continuar a visitar
MAR

Anónimo disse...

Esta é uma grande realidade... Num ano acontece tanta coisa... Algumas inesperadas, outras nem por isso mas, a realidade é que a maior parte delas pode mesmo influenciar os restantes dias das nosas vidinhas.
É sempre engraçado fazer-mos o balanço do último ano (quando nos lembramos de algo), pinciplamente se o fiermos com as pessoas que nós gostamos. Esta passagem de ano também o fiz com os mus amigos do coração e foi muito tocante por isso gostei muito do balanço que acabas-te de fazer, e partilhar connosco.

FIquei surpreendido por ter direito a ser mencionado no teu balanço ehheheeheehehe, afinal contributo foi tão infimo...

Certamente que este próximo ano só te trará coisas bas, como poderia trazer coisas más??? Tu não o mereces por isso não tens que te preocupar...

Fica um beijinho grande e o pedido para que não deixes de partilhar connosco as tuas aventuras e loucuras...

Anónimo disse...

Já tive oportunidade de o fazer mas, mais uma vez, parabéns pelo aniversário do teu blog.
Prometo continuar a visitar os teus segredos. Aqui entre nós também vou tentar comentar mais vezes...

Entretanto mais uma prova:
http://www.colgate.pt/oralcare/common_problems/art_what_are_wisdom_teeth.shtml

Beijinho Vic ;)

Já agora uma sugestão aos visitantes deste blog: http://10fine.blogspot.com/

Anónimo disse...

És uma pessoa transparente, directa e o teu blog reflete tudo isso. Espero contar com a tua sinceridade durante muito tempo e com a mesma fidelidade com que nos habituaste.

Bjs
P.

vicky disse...

MAR _ minha querida Estarola!! Havemos de ter muitas mais aventuras juntas!! "Beja Power"!! Beijoka muito grande para ti*
viky!

vicky disse...

t_ o prometido é devido e vou continuar a partilhar as minahs aventuras!! eheheh! E claro que tinhas que ser mencionado no meu "balanço", fizeste parte de alguma amneira deste ano!!
Beijoka grande!
vicky!*

vicky disse...

b_ este teu comentário fez-me rir!!! eheheh! Eu já percebi que errei ;) mas agora fica assim!! E leitores do meu blog, tudo a ir ler o blog 10fine que é muito engraçado!
beijokas
vicky*

vicky disse...

Minha (outra) querida Estarola P. também gosto muito de ti :)
Uma beijoka mto grande e especial!
Vicky*

Anónimo disse...

Tens todos os engredientes para fazeres deste novo ano uma ementa digna de um banquete real...
Muita força.
Beijinhos

vicky disse...

mm_ Espero é nao apanhar uma congestão!! eheheheh
Mas com amigos como tu não tenho problemas... :)
beijoka mto mto grande
Vicky!**

andrea disse...

minha querida vic, em breve vens aqui cuscar o meu cantinho e prometo que vais gostar imenso!

quanto ao blog... faz parte dos meus dias, não deixo de aqui vir, nem que seja para te mandar um beijo telepatico... e dizer que morro de saudades tuas!

vicky disse...

bicuka_ estou ansiosa para ir aí "cuscar" tudo! ehehe :)
Também tenho saudades... até breve!
Beijoka
vicky!*

Anónimo disse...

Pois é!!! Isto faz-e lembrar uma coisa. Ás vezes sinto a falta da pessoa que tu não és. Daquilo que até és parecida. Tenho saudades daquilo tudo...

vicky disse...

anónimo/a_ Mas afinal não sou e sou parecida?! Em que ficamos?! E que tal deixares de ser anónimo/a?! Ajudava a perceber... ou não...

Anónimo disse...

ola.concordo com quase tudo neste blog..axo que sim..pelo que tenho lido,mas,nem tudo..:P por esse motivo venho pedir a quem o costuma escrever,que faça o favor de continuar a faze-lo..porque tal como eu,existem milhares de pessoas a gostar de o visitar so que teem vergonha de pedir pra nao parares de o fazer..muitos beijinhos *****

vicky disse...

não vou parar de escrever!! mas eu sou um bocadinho preguiçosa, pode demorar a aparecer coisas novas, mas haverá sempre coisas novas!! ;)