10 março 2007

dia da mulher...

O meu dia da mulher passou-se a trabalhar... seria um dia normal como outro qualquer senão estivesse eu em Beja, terra de comunistas, onde o dia da mulher é levado muito a sério!! Mas mesmo muito a sério... ninguém trabalha, vai tudo para festa!! Eu que acho este dia sem grande importância, mas enfim... Também fui para a festa, eheheh!
Houve bailarico e cantares alentejanos na praça da República, mas confesso que só la fui para comprar um pirolito, coisa que nunca tinha comido e fiquei fã... são rebuçados caseiros feitos de açucar e mel embrulhadinhos em papel vegetal, uma maravilha!!
E lá fomos jantar eu, a M. e a T. (a P. não foi porque foi dançar a Dança do Copérnico para a Moita!!!) à Galeria do Desassossego... onde havia noite de fados e muitas "galinhas" a assistir, eheheh! E onde fizemos uma amiga (a irmã da fadista), a Carlota, uma menina de 6 anos muito inteligente, que como ela mesmo nos disse «eu tenho duas doenças: sou hiperactiva e tagarela!!», esta menina chega a dormir só 20m por dia, o que dá muitas dores de cabeça aos pais, mas é uma querida, e contou-nos muitos segredos e confissões da sua ainda breve história de vida... para além de nos fazer sentir que nem verdadeiras concorrentes de um qualquer concurso de perguntas e respostas, do tipo "adivinhem lá onde eu moro?! começa por um A..." foi assim quase as duas horas que tivemos com ela!!

Sem comentários: