10 junho 2007

A V. vai casar...

É verdade... a minha amiga V. vai casar; a minha amiga de infância; a minha primeira amiga quando vim para Portugal! Morámos no mesmo prédio desde os 6 anos até aos 23 anos, eu no r/c ela no 3º andar e fomos colegas de carteira da 1ª classe ao 8º ano! É muito tempo... e temos tanta coisa para contar... fartei-me de copiar por ela nos testes de matemática e ela por mim nos testes de francês; a minha mãe fazia-nos roupas iguais; compusemos uma música para o dia da criança e até gravámos uma cassete; faziamos todos os dias pausa nos tpc's para comer pão com manteiga e marmelada a ver o dartacão e o bocas; a avó dela fez-nos cordas com metros de comprimento para irmos para a rua saltar; e adorávamos saltar também com a bota botilde e o limão; adorávamos dormir em casa uma da outra (era só subir ou descer as escadas!); passámos muitos verões na praia do magoito; com ela ganhei o gosto pelo SLB (nunca conheci familia mais ferrenha!); adorávamos molhar os bolinhos que a avó fazia no café; somos gulosas por gomas (ela tem sempre lá um frasquinho guardado para mim quando lá vou a casa!); já chorámos juntas e já rimos muito também juntas. Apesar de não estarmos muito próximas nestes ultimos anos, sei que posso sempre contar com ela, está lá sempre... como eu também estarei sempre aqui para ti! Gosto muito de ti!!
Agora está quase a chegar o grande dia, o sortudo vai ser o P., tem muita sorte de levar uma menina assim para casa, eheheh! Portanto... acho bem que te portes bem ;)
A escolha do vestido de noiva foi um pouco difícil, eram todos lindos, mas o que escolheste não poderia ter sido outro, vais ficar LINDA!!!! Estou muito feliz por fazer parte desse dia... agora vamos lá resolver a escolha dos convites...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai.. assim ainda me pões a chorar aqui no trabalho.. snif! Foram muitos anos mesmo.. temos sempre histórias para lembrar quando nos encontramos.. coisas que só fazem sentido para nós! lol Ainda te lembras de quando estudámos para as provas globais na sala de condomínio? Fazíamos pausas para as Marés Vivas e para fazermos testes à memória e lembrarmos os nossos episódios! Horas a fio na conversa.. :P
Tu e os meus pais foram o máximo a ajudar na escolha do vestido LOL cada um com sua opinião para me baralharem mais um bocadinho!
Quanto a fazeres parte deste dia, não poderia nunca ser de outra forma.. se há amigos que são da família tu estás, sem dúvida, no topo! Também gosto muito de ti =)

Muito obrigada por este post!
Beijinhos, Vanda (a V. da canção do dia da criança lol :P)

andrea disse...

bem primeiro dou os parabéns á V. porque tb a ocnheci e é muito queridinha! e espero mesmo que esse dia do casamento seja muito bonito, muito fofo e muito feliz!!!!! muitos parabéns!

para a vic, só te digo que o dia dela tb será teu, porque depois do casamento da F. eu fiquei ainda mais feliz e aidna mais amiga dela, ligou-nos para a vida, agora sim, não nos largamos!!!! mesmo longe...

um beijão enorme ás duas!!!!