04 outubro 2007

Festival do Amor vs Despedida Solteira



Amor, Love, Amour, Liefde, Liebe, Amore.... este fim-de-semana cá por Beja foi o que se passou, o Festival do Amor, mas o Amor andou muito escondido atrás da chuva, foi pena, e de festival viu-se muito pouco, mas já se esperava... Beja é Beja :p!! Mas cá entre nós houve muito Amor para dar, eheheh... sendo eu madrinha de casamento da minha amiga V. coube-me a mim organizar a tão afamada despedida de solteira, e lá viemos todas para Beja! Fomos poucas mas boas e a diversão foi muita; desde "banhos" de shot's, um guarda-costas grego, "chuva de corações" (onde apanhei um e nunca mais o larguei a noite toda e veio comigo para casa e ainda lá está, já sabes que é para TI!!) e até conversas animadas com o Fernando Alvim sobre "porque não na hora de bater palminhas para os noivos darem o beijinho não ser antes bater palminhas para 15m de pausa para uma rapidinha?!" :)


Agora sábado, dia 6, é o grande dia para ti V. (e para mim também que nunca fui madrinha de casamento!!), desejo-te tudo de bom porque mereces e o menino P. que se porte muito bem porque senão... ai..ai... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma bela noite na companhia de boas e divertidas pessoas....ñ interessa q esteja a chover...pois c esta companhia está sempre bom tempo.
Felicidades pra noiva e pra madrinha!
mar