27 novembro 2007

Desafio...

eu quero... continuar a ser feliz.
eu tenho... a mania das limpezas!
eu acho... que a vida me vai surpreender ainda muito!
eu odeio… cobras!!!
eu sinto... que sou amada.
eu escuto... música em altos berros no carro.
eu cheiro... o Natal que está quase quase a chegar!
eu imploro... para que a vida me sorria sempre!
eu procuro... ser sempre correcta e eu mesma.
eu arrependo-me... quando magoo as pessoas que amo.
eu amo... a minha família, os meus amigos, TU.
eu sinto dor... quando vejo alguém que gosto a sofrer.
eu sinto falta... das pessoas amigas que estão longe de mim.
eu importo-me... com o que pensam de mim.
eu sempre... que vou ao cinema, em vez das pipocas compro gomas!
eu não fico... descansada enquanto não encontrar uma estrela cadente!
eu acredito... em Nós, na nossa história, na nossa relação.
eu danço... nos bailaricos de verão em Santulhão.
eu canto... nas viagens Lx - Beja - Lx (para não adormecer).
eu choro... com filmes lamechas.
eu falho... quando sinto que podia mais.
eu luto... por conseguir alcançar os meus sonhos.
eu escrevo... no meu blog sempre que posso.
eu ganho... quando dizes que gostas de mim!
eu perco... quando fico sózinha.
eu nunca... fui ao Bora-Bora, mas gostava muito de ir!
eu confundo-me... com nomes de jogadores de futebol.
eu estou... super hiper mega apaixonada.
eu fico feliz... por fazer os outros felizes.
eu tenho esperança... de ganhar o euromilhões (eheheh).
eu preciso... de TI perto de mim.
eu deveria... beber mais água, o meu rim agradece!!


Desafio a "quem me lê" a fazer o mesmo....

4 comentários:

Anónimo disse...

Desafio...

eu quero... um café e um bagaço
eu tenho... de ir lavar o BostaMobil
eu acho... que tenho de ir à casa de banho
eu odeio... deixar o carro debaixo das árvores dos pássaros cagões
eu sinto... frio nos pés...
eu escuto... o mar e penso no passado, presente e futuro
eu cheiro... bem
eu imploro... para que o despertador não toque
eu procuro... -te enquanto sonho
eu arrependo-me... quando deixo o carro debaixo da árvore acima mencionada
eu amo... azevias, filhoses... todos os docinhos natalicios
eu sinto dor... quando caio
eu sinto falta... da queen
eu importo-me... quando acabo de lavar o carro e o deixo debaixo daquela árvore
eu sempre... que tenho vontade... vou à casa de banho
eu não fico... quando me vou embora
eu acredito... nas pessoas
eu danço... até que doa
eu canto... até perder a voz...
eu choro... quando estou sozinha
eu falho... sempre que cozinho
eu luto... por causas perdidas
eu escrevo... no teu blog
eu ganho... quando faço alguém sorrir
eu perco... as chaves dia sim dia não
eu nunca... mais deixo o carro debaixo da estúpida da árvore carregada de pássaros
eu confundo-me... com a vida
eu estou... quase a ir almoçar
eu fico feliz... quando me chamam tia maluca
eu tenho esperança... no mundo
eu preciso... de me sentir útil
eu deveria... ter lavado o bostamobil à uma semana


P.

Anónimo disse...

Desafio...

eu quero... comprar uma mota
eu tenho... a mania das motas
eu acho... que gosto de motas
eu odeio… carros
eu sinto... o trabalhar da mota.
eu escuto... o roncar da mota
berros no carro.
eu cheiro... o escape da mota
eu imploro... para que me comprem uma mota
eu procuro... a minha mota
eu arrependo-me... de ter comprado uma bicicleta
eu amo... a tua mota
eu sinto dor... quando não ando de mota
eu sinto falta... de uma mota
eu importo-me... com o que pensam da minha futura mota.
eu sempre...
eu não fico...sem mota
eu acredito...no Deus das motas
eu danço... em cima da tua mota
eu canto... sobre sobre motas
eu choro... com filmes de triciclos.
eu falho... se combinarem encontros de carro
eu luto... por motas
eu escrevo... sobre motas
eu ganho... corridas de motas
eu perco...de bicicleta
eu nunca... andarei de bicicleta
eu confundo-me... com motas
eu estou...maluco por motas
eu fico feliz... se comprar uma mota
eu tenho esperança... de ter a mota
eu preciso... de vender o carro
eu deveria... vender a bicicleta

JóJÓ

andrea disse...

antes de fazer eu o teste... tenho eu uma pergunta... ESTÁS APAIXONADA POR QUEM????? nem sonhas o quão furiosa fico com estes teus segredos!!! AAAAHHHH

vicky disse...

Linda!!! Não fiques furiosa comigo que não vale a pena!!! Quando tiveres cá eu conto-te tudo tudo tudo...

beijinho grande
vicky**