12 março 2008

3, 2, 1 ... 0

Estou em contagem decrescente!! Já passou uma semana e dois dias ;) mas ainda me faltam 66 dias para te poder abraçar de novo!
Agora vou-me entretendo com a vida em Beja, o trabalho, o ginásio, o curso de formadores, os fins-de-semana em lx, os livros que tenho para ler, os desenhos que tenho que fazer, as noitadas com os amigos, o tempo passado com a familia, as estantes para montar, as unhas para arranjar, a ida ao cabeleireiro, o meu blog que anda esquecido, as decorações e arrumações aqui do meu quarto, o livro de receitas... e outras tantas coisinhas que me ajudam a passar o tempo, mas não há um dia que passe sem pensar em ti!! O que vale são as novas tecnologias, lá acabei por me render à webcam, e mal foste embora fui logo comprar uma e realmente estares à distância de um clique é muito bom, sabe muito bem!
já amor tebe... pusa

2 comentários:

Anónimo disse...

linda,

vais ver que o tempo irá passar num instante, os primeiros dias é sempre mais complicado.

espero que passe num instante para que possas vir ter cmg e juntos fazer a viagem que tanto queres.


xeio d saudades.
lu

d.

vicky disse...

lindo!!!
tb tou cheinha de saudades, mas já faltou mais...

luv u 2!