15 dezembro 2008

ainda aqui estou....

Eu sei!! Tenho andado ausente, muito ausente!! Já vamos em Dezembro, praticamente no Natal e a última vez que escrevi ainda estávamos em pleno Verão!! E nestes meses que já lá vão a vidinha tem corrido bem, não estejam preocupados!! Algumas viagens, algumas festas e jantaradas, algumas surpresas, alguns nascimentos, alguns projectos, algumas decisões, algumas tristezas, algumas alegrias e euforias!!! O trabalho vai correndo bem, estamos numa nova fase, na recta final praticamente! Beja tem vindo a surpreender pela positiva, mas algumas vezes pela negativa também, como tudo! A família vai bem e os amigo também! O amor está no ar, está sempre no ar e nunca me senti tão bem e tão feliz!!!

1 comentário:

nature disse...

Ora, cara amiga isso é muito bom de saber :) Eu tb estou a pensar em regressar, chiuuu...é segredo, vamos ver se desta pega! Beijoca