22 janeiro 2009

3 anos...

22.01.06 _ 22.01.09
Um_Segredo_entre_Nós “Palavras soltas... desabafos... segredos... confidências... perguntas e respostas! Um pouco de mim...”

E já lá vão 3 anos de blog!! E este último ano que passou foi verdadeiramente marcante, por tudo, pelo bom e pelo menos bom...

Marcou-me teres ido embora e ficarmos meses tão longe um do outro, custou muito e chorei muito, mas valeu para perceber que é contigo que sou feliz, que é contigo que quero estar, que é contigo que quero mudar de vida (nem que seja para o outro lado do Mundo)!!! Foi o ano dos bébés... nasceu a Beatriz, o Tomás, o Xavier, o Bernardo e o Miguel Maria, tá visto que foi o ano dos meninos! Foi o ano das viagens... República Checa, Polónia, Eslováquia, Hungria, Áustria, Espanha, Inglaterra! Foi o ano das festas do vinho e jantares em tabernas! Foi o ano de andar pela 1ªvez a cavalo! Foi o ano de concertos de Jorge Palma, Jack Jonhson e Deolinda; de formações cursos e seminários; de casamentos e funerais; de museus e exposições; de incêndios no local de trabalho; de ficar sem unha no dedão grande do pé ao montar uma cama; de desafios e de trabalhos novos!

Adenda _ E também nasceu o Francisco!! Foram tantos bébés que me esqueci de um!! Mas não foi por mal!!




2 comentários:

Miss Kin disse...

E eu a pensar que tinha sido o ano das meninas! Bem da minha parte só nasceram meninas... Ok, parece que houve um equilíbrio!

Beijito

Anónimo disse...

hummm.... e o francisco não conta?!!! ai ai, a menina!
:)

beijinho grande,
marta