30 janeiro 2006

Ando aqui de volta de um projecto mas... falta-me inspiração! Preciso de inspiração!! Mas será que não precisamos todos?!.. Devia-se vender nas lojas, nas dos 300 por exemplo!! Aliás, há mais coisas que se poderiam vender nas lojas, seria tudo tão mais fácil...
- "Boa tarde, para hoje queria 100g de inspiração, 250g de esperança e 300g de amor por favor!"
- "Para consumir já ou para embrulhar?!"
- "Pode embrulhar, é para levar para casa!"
Para não falar também em: humor, alegria, saúde, respeito, paixão, confiança... e afins!!

8 comentários:

Anónimo disse...

qdo te debruças sobre o rio a imagem q vês não é linda? ou vês patinhos feios ao fundo?
não me parece...

precisas sim, mas a inspiração é apenas uma metáfora...

fiz-me entender?

nspfa disse...

:-)
não dá pa pedir Margaridas nessa loja?

vicky disse...

luís _ nesta loja pode-se pedir de tudo!! o que nos vier à cabeça!! é a coisa boa destas lojas... são mágicas!

vicky disse...

padreco _ não sei o que te dizer... como sempre!! tu tens este efeito sobre mim... não sei explicar!! opá.... és um chato!!!! eheheh... mas um chato com muita piada e com mais algumas coisas!... :)

beijokas
vicky!**

Anónimo disse...

pois pois mas acho que essa loja ja ta fechada mas amor esse nunca se compra tens que ir a luta pois um amor pode tar ao virar da esquina nunca se sabe mas isso são outros 500.quanto a inspiração bem amiga vai dar uma volta pode ser que a tu musa ande por ai ao sabor do vento
tas bem
S.P.F

lena disse...

vicky também preciso de algumas coisitas, poucas, mas preciso, nos 300 não sei se deve haver, será que não é na farmácia? costuma ter tudo, dizem!


beijinhos muitos

lena

vicky disse...

lena _ sim, na farmácia também se encontra de tudo!! é uma questão de lá ires procurar... ehehe

beijokas
vicky!**

andrea disse...

essa é a loja onde o meu pai foi comprar todas as peças para fazer as suas bonecas, eu e a maninha. é em Algés não é??!!