29 janeiro 2006

branco mais branco... não há!



Hoje o nosso lindo Portugal nunca se viu tão branco em toda a sua vida!! De manha foi acordar com a TV a dar a notícia de ter caído neve nos sítios mais estranhos e impensáveis! Era receber telefonemas de Óbidos a dizer que estava tudo cheio de neve... e por aqui nada de neve... para minha grande tristeza, que eu sou pior que as crianças nestas coisas!!
Mas a minha tristeza foi por pouco tempo... lá começaram a cair uns floquinhos de neve... levantou-se tudo da mesa (a casa hoje esteve cheia!!), vestir casacos e ir para a rua!
Fiquei histérica!! Que boa a sensação de sentir aqueles flocos a cair em cima da pele... uma coisa tão simples que me fez tão feliz naquele momento!

2 comentários:

Anónimo disse...

A pois não é so na serra da Estrela que neva em Óbidos tambem e não foi tão pouca como isso, ate deu para fazer uns bonecos de neve.
fica bem

lena disse...

e nevou sim e que bom te sentires feliz, menina linda

beijinhos meus

lena