24 janeiro 2006

Hoje finalmente acabei com as arrumações e com as organizações!! Já tenho as minhas coisas todas no sitio certo! Custou mas foi...
Aproveitei e dei uma "limpeza geral" cá no sitio... acabei por deitar montes de coisas fora, que andavam por aqui não sei bem ainda a fazer o quê! Ainda me fartei de rir com o que encontrei :)
Agora é tempo de pôr mãos à obra: acabar uns projectos para começar outros... e procurar um emprego fora de casa, isto de ser freelancer tem as suas coisas boas, mas também tem as suas coisas más... ter que ficar em casa não é bem para o meu género, preciso de ver pessoas, de ver lugares... e na situação em que me encontro, preciso mesmo de andar distraída para não pensar em coisas tristes!

(Hoje fui mais forte que o "vício"! Para o primeiro dia estive muito bem!!!)

7 comentários:

rspiff disse...

Olá, um blog tão pequeno e tanta coisa que aconteceu...

Espero que venças o vicio...só porque mãos bonitas são tão...bonitas...

vicky disse...

rspiff _ é verdade... tanta coisa que me aconteceu e em tão pouco tempo... a vida tem destas coisas! Também espero conseguir combater este "maldito" vício!!

lena disse...

vicky, entrei a porta estava aberta e realmente está tudo arrumadinho e até deu para me sentar no chão e ler o que partilhas neste teu cantinho que começou a dar os primeiros passos
foi de outro blog que cheguei ao teu “Scorpio Rising” de um amigo adorável o Luís, anda bem que ele não vem ler o que escrevi, não quero ficar no estendal dele, de castigo, eu disse adorável e pode ficar convencido e mudar

gosto de brincar, gosto de visitar este “mundo” e vou gostar de passar sempre por aqui para ler as tuas novidades

agora muita força, pé ao fundo, o emprego vai aparecer certamente e tudo vai ser diferente

beijinhos muitos para ti Vicky, voltarei


lena

vicky disse...

lena _ obrigada pela visita e pelas palavras tão simpáticas! Gostei! Também conheço o Luis e ele foi uma das pessoas a contagiar-me com o bichinho deste mundo do blog! Espero ver-te mais vezes por aqui...

beijokas
vicky!**

Eli disse...

Olá!

O Luís fez PUB e aqui estou eu!

Boa Sorte!

:)

vicky disse...

eli _ bem vinda!! e obrigada...

Anónimo disse...

Como te compreendo Vicky... também estou a atravessar uma fase parecida com a tua e sei bem o quão complicado é por vezes arranjar forças para não desmotivar... mas é viver um dia de cada vez e pensar que as nossas portas também se vão abrir, porque temos tanto direito a ser felizes como outra pessoa qualquer ;-)

Desejo-te tudo de bom nesta nova etapa da tua vida... que os teus sonhos se tornem realidade e que te consigas sentir realizada a todos os níveis... Muita força e nunca deixes de lutar e de acreditar!

Beijinhos... muitos :-)
MJ