25 janeiro 2006

hoje vi o tempo correr...correr...correr...


Realmente só me acontecem coisas estranhas! Estava eu muito bem em frente ao meu portátil a trabalhar quando de repente oiço um barulho esquisito.. que vinha do meu relógio que estava no pulso... quando olho estavam os dois ponteiros loucos da vida às voltas e voltas sem parar e a uma velocidade alucinante... 15h... 16h... 17h...nunca vi o tempo passar tão rápido em toda a minha vida!! E lá continuam às voltas...
Vou ter que ir à loja, já que ainda está na garantia, nem um mês tem, foi presente de natal de uma pessoa muito especial (apesar de tudo) e que não vou querer perder, para me poder lembrar dela quando este sofrimento todo passar! Que eu sei que vai passar...
Estou mesmo a ver eu chegar à loja e este "problema" ser uma coisa mesmo básica, e eu ficar com cara de parva a olhar para o moço, ou moça; já não seria a 1ª vez!!! Ou então ter acabado de descobrir um fenómeno novo neste tipo de relógio e ficar famosa!!!! :) :) :)
Enfim... logo vos direi! Eu quero é isto a funcionar!!!

4 comentários:

nspfa disse...

Acho que ganhei uma forte concorrente no que a peripécias diz respeito...
:-)

lena disse...

e vai funcionar certamente vicky,

isso de correr, correr, correr, não seria do pulso acelerado?? olha que também tem rotações, tenho que perguntar ao enfermeiro de serviço

ou será o coração a palpitar?

Palpita, palpita e eu bem sei o que isso é às vezes

Estou a brincar contigo, para ver se esse astral sobe, como o balão do João, que sobe, sobe sem parar ...

Beijinho menina

lena

Anónimo disse...

O problema do teu relógio deve ser “nervoso”. Eu quando estou nervoso também começo a “acelerar” e quando dou por mim tenho as “pilhas” gastas de tanta aceleração. Tem cuidado não comece o relógio a roer as unhas ;-)

vicky disse...

O problema não era do pulso acelerado nem do coração a palpitar(lena), nem era qualquer coisa nervosa (josé s.)!! A bem dizer não sei o que é! Na loja nunca viram nada igual, ficou lá para observações e daqui a umas 2 semanas entram em contacto comigo!!

Beijokas
vicky!**