26 janeiro 2006


Não... eu não estou grávida!! Mas há quem esteja e eu vou ser madrinha!!!! Madrinha de uma menina linda que vai nascer em Maio!!
Estava em conversa com um amigo meu, o Sérgio, a lamentar-me que só me têm acontecido coisas menos boas ultimamente... mas não é verdade! Aqui está uma coisa boa, maravilhosa, linda!! eheheh
A menina ainda não tem nome, aliás já teve: "maria miguel" (que eu adoro e voto a favor), mas os pais (babados, é claro) enjoaram-se do nome, acreditam?!? Enjoaram e ela ainda não nasceu... imaginem as vezes que vão ter que chamar pelo nome dela ao logo de toda a vida... Agora está em dúvida: "maria miguel", "constança", "catarina"...
Enfim... agora é tratar da decoração do quartinho dela, das roupinhas... anda a família toda envolvida!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa boa linda!!!

Ora aí está um óptimo motivo para sorrires... e eu falo por experiência própria... sou madrinha da minha sobrinha de dois anos e meio e isso dá-me um gozo imenso :-))... por vezes quando estou mais tristonha aquela miúda consegue sempre provocar-me um sorriso.... é tão maravilhoso!!!

E é claro que os preparativos antes do nascimento dela foram uma delicia... tudo era em função dela... é uma fase muito gira e que nos faz bem... dá-nos mesmo um motivo para sorrir... aproveita ao máximo Vicky!

Tenho a certeza que vais ser uma madrinha muito babada e com muito carinho para dar a essa menina linda que aí vem... Parabéns por isso linda!

Mil beijinhos à madrinha mais querida :-)
MJ

nspfa disse...

eu voto em Catarina.

Desejo sinceramente que muitas coisas boas te passem a acontecer a partir de agora. No pouquinho que eu possa ajudar acredita que me vou empenhar com todas as minhas forças.

Anónimo disse...

Muito bem eu tambem voto em catarina e ja agora muitos parabens pelo blog ta muito giro e parabens aos pais babados

lena disse...

tudo de bom para ti menina linda e parabéns por vires a ser madrinha, um bébé enche uma casa

eu voto Catarina e estarei sempre por aqui no que der para ajudar

vais ver que tudo vai ficar bem, um passo de cada vez e muita força, acredita que é possível

beijinhos muitos para ti

lena

vicky disse...

maria joão _ é mesmo um motivo para sorrir! Tou feliz! E já sou uma amdrinha babadona!! eheh

beijokas
vicky!**

vicky disse...

luís _ és um simpático! um querido! ehehe! Obrigadinha!! (mas eu voto em Maria Miguel :p)

vicky disse...

lena _ tu também és uma simpática!! e uma querida!! (e mais uma vez eu voto em Maria Miguel!! eheh)

lena disse...

vim deixar-te um beijinho meu vicky e a pensar que a melhor escolha é mesmo Catarina

lena

Anónimo disse...

voto em catarina eheheh!

andrea disse...

eu voto em Constança!
claramente...