22 fevereiro 2006

O meu 1º dia...

Pois é, hoje foi o meu 1º dia no emprego novo!! Que excitação! Um dia inteiro de formação com a “Eng.ª do Café” que vou substituir… e tive que aprender tudo hoje, porque amanha já não tenho ninguém para me dar dicas… sim, porque naquela empresa não há ninguém que saiba fazer o trabalho que eu vou fazer!!! Portanto se não sei… desenrasco-me! Coitada da Engª, o telemóvel dela não vai parar de tocar nos próximos dias.
Ele são lotes de cafés, quilos de cafés, vendedores e secretárias, clientes, cafés, cafezinhos, bares e restaurantes, contas e continhas, orçamentos, toldos e luminosos, tabelas e mais tabelas, Algarve, Porto, Braga, Lisboa, Espanha, listas, mapas, planos, máquinas, moinhos, arquivos, fotocópias, análises, projectos… ai… ai…
Mas tenho um gabinete só para mim, com vista para o parque de estacionamento das traseiras, eheh. E com a porta a dar para a máquina do café utilizada nas pausas pelos coleguinhas!
Eu que não gosto de café vou viver nos próximos tempos rodeada de café, rodeada de cheiro a café!! Vou ficar uma expert, estou mesmo a ver!!


P.S: Como já não vinha cá há bastante tempo (tenho sido uma preguiçosa, eu sei!!) tenho que avisar que as minhas unhas estão cada vez maiores!! Acho que para o mês que vem já vou à manicure!! Ai que emoção!!!

1 comentário:

andrea disse...

vê là se arranjas café gràtis para aqui a tua amiguinha porque eu sou viciada!!!

aaah... eu não faço intenções de parar com este vicio!!!