15 fevereiro 2006


Dias dos Namorados!! Que dia mais piroso... gostava de saber quem o inventou!! eheh! Para mim foi um dia como tantos outros, aliás, mentira!! Até que foi bastante positivo, divertido e muito muito.....
Fui à entrevista, correu muito bem e começo a trabalhar já para a semana!!
Fui jantar com a minha amiga do coração e divertimo-nos à brava à pala dos milhares de casalinhos que passaram por nós!! Será que esta gente só vai jantar fora no dia dos namorados?!? Incrível!! Para conseguir uma mesa num restaurante tivemos que nos "meter" com o empregado, que lá engraçou connosco e até foi bastante prestável, atencioso e eficiente; no final já o tratávamos por tu e pelo nome (tiago) e até tivemos direito a uma rosinha (que piroseira! vermelha ainda por cima, que falta de originalidade!). E lá viemos de rosinha na mão contentes da vidinha para casa! eheh :)
E no final da noite até tive direito a uma surpresa.....
Portanto.. digamos que o dia até foi memorável!

2 comentários:

nspfa disse...

Tás a ver como as coisas boas te começam a acontecer. Eu bem dizia há dias que ás vezes mais vale começar mal pa depois poder assistir ao que de bom a vida sempre se encarrega de nos dar.

Não tarda nada e este blogue vai ficar abrilhantado pela felicidade de um novo e mais que merecido amor. E eu vou andar por aqui feliz e contente porque afinal tinha pedido pa ti a mesma felicidade que o meu me trouxe!:-)

andrea disse...

bês??!!