10 fevereiro 2006

Uma semana atribulada...

Estou de volta! Depois de uns dias atribulados, emocionantes e tristes também…
A começar por uma noite inteira a andar a pé na zona do castelo, em lx, à procura de um bar e depois de o ter encontrado ter que vir logo embora porque estava a abarrotar de gente; de ter recebido uma noticia triste logo pela manhã, que o meu avô tinha falecido, e ter que fazer 600km quase em marcha de urgência, e ter tido a pior das experiências ao ter que contar à minha avozinha o que se tinha passado, sem ela saber de nada; ter que ir levar de novo o relógio a arranjar e ter sido atendida pela “empregada do mês” de tão antipática que era; ter ido almoçar com as minhas amigas que já não via há muito tempo e ter posto a conversa em dia; ter descoberto um amigo especial que me faz rir muito; ter tido quase um encontro imediato com um top-model mediumm que disse que queria resolver o meu problema (esta foi demais, deveras hilariante); ter recebido uma proposta de trabalho, não na minha área, mas muito interessante que acho que vou aceitar!!
Enfim… voltei com mais ânimo e mais feliz, apesar de tudo…


P.S: AAAAH! E atenção não roi mais as unhas, depois de o Luís me ter posto de castigo e ter passado por aquela vergonha toda, não me atrevi a roer mais nenhuma!! Já estão tãooooo grandes!! Não vejo a hora de poder ir à manicure arranjá-las…

4 comentários:

nspfa disse...

Com mais animo e feliz é tudo o que eu quero ler aqui. Pois que assim continue por muito tempo.

Boa sorte no novo emprego e parabens pela luta ganha...:-)

Anónimo disse...

Bem parece-me q foste vencida pelo cansaço... nem q seja por teres andado uma noite inteira a pé pelas ruas adjacentes ao Castelo de S. Jorge.... Sabes, a maior porta e mais aberta que tens é a curiosidade... talvez a procura de algo equivalente neste pedaço de história atribulado que vives, seja uma descrição inebriada que acalma as vistas...

P.S- Axo q ainda não te disse como lamento a tua perda.. Até porque conhecia e falava com o teu avô... Mil desculpas Vic, foi grande falha minha.

vicky disse...

ragde _ fui vencida mesmo pelo cansaço, só assim!! Para a próxima tens que levar uma bússula, para te orientares e não andares às voltas... e não me fazeres andar às voltas também!! E de tanto andarmos às voltas ficámos tontinhos... e curiosos... e mais tontinhos!! E não vou procurar... vai acabar por aparecer... secalhar já apareceu... eu sei lá!!!

andrea disse...

linda menina!