29 março 2006



















Foi um jogo super emocionante!!
Se sofresse do coração não estaria agora a escrever este post!! Eheheh!!
Estádio cheio, multidão ao rubro!! Um espectáculo!
Tirando a parte do árbitro gatuno e ladrão; o nosso guarda-redes ser mais do tipo "frangueto", e muita sorte teve ele, o anjinho da guarda esteve sempre ao seu lado; e o pessoal sentado atrás de mim, era a ala do "cacete": "olha a bola cacete", "mexe essas pernas cacete", "passa a bola cacete", foi o jogo todo nisto, para não falar de uma infinidade de outras palavras menos próprias! Gostava de saber qual é a dificuldade de ver um jogo sem estar sempre a mandar palpites, como que se os jogadores os ouvissem?!? E já me esquecia do senhor que estava à minha frente, que não se calava um minuto, e virava-se constantemente para trás a mandar uma piadas sem piada nenhuma!! Enfim... foi divertido!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Não podia deixar de comentar este post... Não fosse eu também um sofredor nato... pelo nosso GLORIOSO!!! SLB!! SLB!! Quem vai à bola tem de estar preparado para tudo... eu não sou com toda a certeza um exemplo de espectador calmo, embora sofra menos no estádio que em casa. Tive pena de não ter ido, mas vi a victoria sobre o Liverpool.... não podemos estar em todas! Beijinho grande

nspfa disse...

eu tive no hospital um colega aos gritos e pulos de cada vez que se aproximavam de qq baliza. É bem pior qu eno estádio. Só me apeteceu dar-lhe um estalo!:-)

andrea disse...

perdi este momento... mas sofri à distância!!!

andrea disse...

bem, acabei entâo de ler 3 meses deste amoroso blog... adorei! vou voltar... beijos de quem morre de saudades tuas!

vicky disse...

bicuka _ linda!!! adorei a tua visitinha!! já li os teus comentários todos para trás... obrigada!! espero por ti mais vezes... e também estou cheia de saudades tuas!! pode ser que um dia destes apareça ai de mala e cunha a fazer-te uma visitinha!!

beijokas
vicky!**