12 abril 2006

Ainda cá estou...

Ainda não morri!! Sei que não tenho aparecido por aqui... ando muito preguiçosa, peço desculpa!! Mas também não se tem passado nada de muito interessante nesta minha vidinha... Ando um bocado desanimada!! Precisava de fazer qualquer coisa nova, ou que me acontecesse qualquer coisa de novo, de extraordinário!! Enfim...
Continuo nos cafés Mocay! Tou a gostar muito de estar aqui na empresa, tenho uns colegas simpáticos e o trabalho não é lá muito stressante, quer dizer, depende dos dias, ora tenho muito muito para fazer, ora não tenho praticamente nada para fazer o que às vezes se torna uma seca (neste momento por ex. não tenho grande coisa para fazer e aproveitei para escrever este post!!!). Mas ando em conversações para mudar de departamento, estão a correr bem e para o mês que vem acho que já vou estar a trabalhar na minha área!!
A primavera acho que chegou e para ficar, ainda bem!! Já cheira a verão e já ando com roupas mais leves. Adoro a primavera, é a minha estação preferida!! O meu jardim lá em casa está lindo, tenho que pôr aqui umas fotos das minhas tulipas (Andrea, também tenho tulipas!!!) que estão lindas, a minha mãe esmera-se no tratamento do jardim!!
Tenho que me ir inscrever na natação, que já estou a ficar mais pesada!!!! É o que dá não nadar desde novembro e estar o dia todo sentada sempre a comer bolachas (de preferência com chocolate!!). Ando uma gulosa!! Para não falar nas gomas... eheheh!
Bem, acabou de chegar trabalhito aqui ao meu gabinete! Até breve...

P.S: Já fui à manicure!!! Finalmente!! Que máximo!! Tenho que pôr aqui uma foto para verem como as minhas unhas estão lindas (Andrea, consegui combater o vicio, é desta!!). Para quem me conhece vai notar a diferença como é óbvio...

1 comentário:

andrea disse...

espero para ver!!!!

como é que alguém trabalha na tua àrea numa empresa de cafés???!!! eheheh conta là isso!!

fico contente pelo sorriso que vejo daqui!