13 novembro 2006

parabéns mami...


Hoje a minha querida mami faz aninhos!! Já passa do meio século, mas continua linda!! Confesso que a nossa relação não é das melhores, cada uma tem um feitio da treta e estamos sempre a chocar, mas sem ela não sei o que seria de mim, mãe é mãe...
Também sei que entrámos as duas numa fase em que nos estamos a entender melhor, acho que me estou a tornar mais madura, e as cabeçadas que tenho levado nesta vida ajudaram-me a isso. e na fase em que estou só ela para me acalmar e reconfortar este meu coraçãozinho que está feito em fanicos...
Que o dia seja muito feliz e vais adorar as surpresas que preparámos para ti, porque mereces!!
Uma beijoka muito, muito especial...


2 comentários:

andrea disse...

VIVA A SR.MARIA!!!!!
biejões enormes para esta grande mulher!!!!!! e um xi-coração para a sua cozinha!

Anónimo disse...

Muitos parabéns.... e já agora tb para a minha...

a filha da mãe de 13 de Novembro