12 novembro 2006

um esclarecimento ao meu coração...


Há uns post's atrás escrevi o seguinte:

" "Pesquei" um coração lindo!! Ou será que re-pesquei?! (esta palavra existe??) ;)"

Mas afinal não passou tudo de uma grande ilusão! Pensei que tivesse (re)-pescado um coração lindo, aliás pensei também que ainda fosse um coração lindo, mas afinal não passou de um engano... Este "coração lindo" também pensou que tivesse sido pescado, secalhar até foi, mas não por mim... E então resolveu iludir-me a mim e a ele próprio, mas foi um egoísta e não pensou que assim fizesse o meu coração sofrer! E como tudo não passou de uma ilusão resta-me esquecer (por muito que me custe) e seguir em frente e não perder a esperança que um dia ainda vou pescar na minha rede um coração muito lindo, que mereça tudo o que o meu terá para lhe dar...
Eu só quero ser feliz, será que é pedir muito?! Pelos vistos deve ser...

2 comentários:

andrea disse...

então fofa? os corações por vezes deviam deixar de sentir... assim sofria-se menos... mas quem sabe... se não somos nós que nos pomos de braços abertos á dor?

tá tudo bem? liga-me se quiseres..

Anónimo disse...

sabes a história da tua pomba branca e o fim da inocência???:D ... é só uma ideia

acelera a fundo ):p

daquela q só dá boas ideias