04 janeiro 2007

eu VS dentista

A minha relação com o "dentista" não é das mais fáceis! Quer dizer, com a minha dentista a relação até é bastante boa, é uma querida e super simpática, agora com a pessoa "dentista" em si é que não é fácil (percebem?!). E tudo começou há uns anos atrás, quando era pequenina, e me cairam as mós de leite, mas as raizes ficaram lá e como podem imaginar arrancá-las foi um cargo de trabalhos, para começar em ter que levar anestesia ("pica"), sim porque a minha relação com injecções também não é das melhores, qualquer dia tenho que contar um belo episódio que se passou com a minha pessoa (ehehehe!).
Continuando... fiquei cá com uma aversão, que agora trato cáries sem anestesia!! A minha sorte é que tenho uma dentadura das melhores, e os problemas são raros ou quase nenhuns e quando há são pequenos... até hoje!!!!
Não é que hoje fui à minha consulta das 15:30 e cheguei lá e percebi que a consulta não era hoje, mas sim ontem!! Eu acho que já foi o meu subconsciente a trabalhar... foi um sinal!! Mas como a minha dentista é um querida, lá me encaixou hoje nas consultas dela (mais valia não ter encaixado!!).
Resultado: vim para casa com uma catrefada de comprimidos para tomar e uma "operação" marcada para dia 19.jan... vou ter que ARRANCAR um dente do ciso (que me dói, o estúpido!). Eu bem tentei fugir a isto, juro que tentei, mas não dá para fugir mais, vai ter mesmo que ser! E já me dói a barriga só de pensar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei com uma dúvida.
O Título diz "eu VS Dentista" mas... VS não implica um "embate"... Se foste no dia errado porque o VS ehehehehe


Ou será VS com um delay de 24 horas??? :P ;)


Bjinho

Marina Ráz disse...

Alguns segredos...