12 janeiro 2007

Notícias do Alentejo 4...

Cá estou eu de volta a terras alentejanas depois de 15 dias de férias!!
O frio parece que está a a começar a chegar, o Inverno por aqui não tem sido muito rigoroso... por enquanto! O trabalho já começa a ser muito e os prazos a apertar e ainda por cima estamos com uma baixa na equipa, o estarola J.P. anda de muletas há quase 2 meses; bem nós já pomos a hipótese de ele estar a "fingir", porque até lhe tem sabido bem ter à sua disposição 3 estarolas a paparicá-lo, ehehe, é um rapazinho cheio de sorte, não haja dúvida! As noites por cá têm sido animadas, entre cinemas, jantares, saídas para os copos (ai estes copos, são a nossa desgraça, minha e da P.!!!). Os alentejanos continuam antipáticos e alentejanos jeitosos nem vê-los, eheh!!
Eu e a P. mudámos de casa, com a ajuda preciosa da M., em 5 horas as estarolas fizeram as mudanças todas, somos as máiores; nem imaginam a quantidade de coisas que nós as duas conseguimos juntar em 7 meses, credo, somos mesmo gaijas! Mas temos uma casa linda!! Um terraço maravilhoso para apanhar sol no verão e fazer belos petiscos em noites quentes, uma sala com lareira (que nunca funcionou ainda!), que ainda estamos para perceber se a podemos usar, 2 quartos com umas camas mini mini, uma cozinha enorme e muitas muitas escadas!! Falta-nos é um sofá-cama e um forno, portanto amigos se por acaso tiverem alguma coisa destas a mais lembrem-se de mim, ehehe!! Agora já vos posso receber cá em Beja, temos espaço, apareçam (mas avisem primeiro, porque as nossas agendas têm sido muito preenchidas!).
Para a semana vamos começar novamente o trabalho no campo, mais aventuras nos esperam, e espero que chova e esteja muita lama para ver se posso estrear as minhas galochas lindas cor-de-rosa às bolinhas :)!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... por cá não existem mesmo, os chamados homens de antigamente. O que nos valeu foi sermos umas Dámas valentes, homens?? para quê??? só sabem atrapalhar e interromper filmes para nada dizer :)... menos tu estarola J.P., tu és fixe! mesmo coxo ;)

Estarola P.

Anónimo disse...

De facto os homens são uns chatos... Pena que as mulheres gostem tanto de ser chateadas...

eeheehehheehehehehehehe

Quanto ao resto acho que, ninguém consegue atrapalhar a observação de um filme à distância.... :P:P:P ficamo-nos então pela, curta, interrupção.

ehhehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

boas..vou fazer mudanças..uma mobilia de quarto de um 6o andar para um 1o.como voces sao tao profissionais,gostva de ser apoiado plos vossos serviços..depois digam-me disponibilidade..obrigado..beijinhos.. P

MaluKinho