12 fevereiro 2007

é só emoções!!

Hoje foi um daqueles dias cheio de emoções, do príncipio ao fim!! Há dias assim, em que pensamos "hoje não devia ter saído da cama!!", mas como um amigo meu diz, há que ver o lado positivo de cada situação, há sempre um lado positivo... e com a ajuda dele percebi que afinal hoje foi um bom dia para ter saído da cama!!! :)
vim logo pela manha para Beja, a chover a potes e a cantaros, e uma das escovas do pára-brisas resolveu que hoje deveria desmontar-se em andamento... tive que parar 3x na estrada (uma delas na auto-estrada) debaixo de chuva a tentar perceber como é que aquilo funcionava...
a terra tremeu! E aqui em Beja abanou mesmo... o gabinete tremeu, abanou, safanou, balançou... ai ai!! Tive medo, confesso!!
alguém me disse que sou especial e que gosta de mim de uma forma especial!
fui à esteticista e até a alma me foi arrancada!! ;)
O lado positivo de cada situação (versão do MM):
permitiu-me avaliar diversas coisas entre elas a minha capacidade de paciência...a minha capacidade de ultrapassar uma adversidade... capacidade de desinibição pessoal na tentativa de resolução de um problema e acima de tudo... um factor de aprendizagem em todas estas vertentes... (acho que não foi nada disto, fiquei irritadíssima e tudo na mesma!!)
o facto de a terra se movimentar por si só já é um factor positivo e indicador que a vida é feita de movimento e quem não o souber aproveitar perde um pouco do que existe melhor da vida... (não achei grande piada!!)
sem comentários!!
Se não for eu a cuidar de mim, quem cuidará!?! E tenho que gostar de mim acima de tudo... e eu "amo-me" muito!!!! eheheh :)
Enfim... tive um dia FANTÁSTICO!

2 comentários:

andrea disse...

nós tb te "amamos"
bjs... e vê lá se não estragas o meu vestido!

vicky disse...

bicuka_ olá linda!! já tenho a tua encomenda e claro que não vou estragar o vestido, ehehe, que é lindo por sinal!! Não vejo a hora de chegar ai...
beijoka grd!*