13 fevereiro 2007

sensação de vácuo...

Hoje acordei assim, com uma sensação de vazio... de vácuo... de ausência... de falta...
É tão estranho...
Sinto falta de alguém... de ter alguém... alguém que goste de mim... que cuide de mim... que olhe por mim... que olhe para mim... que me faça sentir segura... que me dê aquele abraço... que me diga "gosto de ti"... que me escute... que me compreenda... que me faça rir... que me dê carinho... que me levante o astral... alguém que esteja ali do lado... aqui do lado... alguém presente... alguém que me dê vida!!!
Alguém que desperte o amor dentro de mim... Onde estás tu "alguém"?!

8 comentários:

Anónimo disse...

...estarei spr contigo e em ti...fisicamente distante é certo...mas em espirito presente...q ñ haja a menor duvida!

Fraseando Engº Sousa Veloso, despeço-me com saudade! ;)

Bj x.....

Anónimo disse...

Engº Sousa Cardoso, que saudades que eu tenho do nosso Engº. A TV rural que dava antes dos desenhos animados....xiiiii´já lá vão para ai uns 22 anitos

Jonhy Boi

Anónimo disse...

Engº Sousa Cardoso, que saudades que eu tenho do nosso Engº. A TV rural que dava antes dos desenhos animados....xiiiii´já lá vão para ai uns 22 anitos

Jonhy Boi

Anónimo disse...

Eng.º Sousa Veloso!, assim é

http://www.rtp.pt/web/historiartp/1960/tv_rural.htm

Quem igualmente deixa saudades pela sua genialidade é sem duvida o Sr Engº Edgar Cardoso, sobejamente conhecido pelo Engenheiro das Pontes!

vicky disse...

Jonhy Boi _ andas todos trocado!! eheh! Deve ser do excesso de trabalho fechado nas 4 paredes do gabinete... as estarolas fazem-te falta! :)

vicky disse...

Para quem assina "x" _ so pode estar a gozar comigo...

Anónimo disse...

Esse "alguem" concerteza que existe e provavelmente está identificado, no entanto compreendo que não seja facil aceder ao mesmo com a intensidade e desejo que mais gostavas. Compreendo-te, mas só tu propria poderás libertar-te e expor-te de uma forma aberta e sincera ao "alguém" que ambicionas e pode preencher a tua vida

Anónimo disse...

Por vezes o "alguém" está mais perto do que nós pensamos, simplesmente não estamos atentos e não percebemos o que podemos ter e o quanto podemos ser felizes.


t