21 março 2007

notícias do alentejo 5...

Cá estamos... no alentejo profundo... e por cá continuarei!! Não sei se chore, não sei se ria à gargalhada, enfim...
O tabalhito de repente teve que começar a ser feito a 100/hora, não a 200/hora mesmo, para ser mais precisa! Esta gente é doida, está tudo doido, estamos a ficar todos doidos, eu estou a ficar doida!!!! ;) Mas vai correndo bem, ninguém pára os Estarolas!!
O calor já andou por aqui, mas não sei porquê resolveu ir-se embora, o estúpido, e o vento resolveu dar de si, o parvalhão... chego ao fim do dia com o meu cabelo cheio de nós, isto não se faz!! Sim, porque como sabem o meu trabalhito é andar na rua, a bater às portas das pessoas e invadir a casa delas, para ver tudo ao pormenor, bisbilhotar mesmo!! Numa destas visitas levei com uma dose de pregações de testemunhas de jeová, ao que a gente se sujeita, meu Deus!! E a melhor de todas foi a senhora que me disse que vê Jesus, assim "com aquelas vestes branquinhas, com aquele cabelinho liso, aquelas barbinhas, ai tão lindo que ele é!!!"... Se escrevessemos um livro com estas situações todas ficaríamos ricos, seria um best-seller!! Estarolas é uma coisa a pensar!! :)
E comecei um curso de... atenção... webdesign e multimédia!! E o melhor de tudo é que é um cursito financiado, pagam-me para aprender, tão bom... eheheh!

6 comentários:

Anónimo disse...

oi oi..bom,tenho que dizer que ate tens algum jeito para escrever..seria um best-seller altamente comico..sorrio em quase tudo o que leio teu por isso :P lol..so pra te dar uma achega ao seguinte,como ves nem tudo na vida e mau como as vezes pintamos,andas com o cabelo todo emaranhado mas fartas-te de rir com os alentejanos,ainda n tens quem tu queres mas tas a investir no teu conhecimento e ainda te pagam,queres mais?ta bem,es LINDA..beijo..
o malukinho..

Anónimo disse...

ai... ai...

Anónimo disse...

Quem disse que ela não tem quem quer?

andrea disse...

quem é este anonimo???? ai ai ai!

vicky disse...

bicuka _ também eu gostava de saber quem é (ou quem são)... :s

vicky disse...

malukinho _ só tu!! eheheh... e tou farta de andar com o cabelo todo "emaranhado"!!