28 março 2007

outra aventura...

Tenho andado com uma dor de garganta esquisita desde que comecei o curso!! Já pensei que poderei ser alérgica às aulas!!!! Mas não, devo ser mesmo alérgica ao ar condicionado manhoso que existe naquela sala, ando mal durante a semana de aulas, mas chega o fds e fico óptima!! Tou a pensar em pedir uma indemnização... mas acho que não terei grande sorte!!
Então resolvi ir ao médico e lá tive outra aventura no centro de saúde de Beja (sff reler o post "a aventura do 1º fim-de-semana...")... Cheguei à recepção para me inscrever para a consulta e houve um ciganito, que por lá brincava no chão, que se agarrou às minhas botas e não me largava; devo explicar que as minhas botas este dia eram as de verniz preto de cano alto e não as galochas cor-de-rosa com bolinhas às cores, porque senão acho que ainda hoje o ciganito estava agarrado às minhas pernas!!!! Esperei que me chamassem e lá ouvi no altifalante o meu nome num sotaque esquisito... entrei na sala e deparei-me com um médico estagiário, negão negão, grande e jeitoso; lá expliquei o que tinha "dói-me a garganta, hoje mais do lado esquerdo, há semanas devido ao curso que estou a frequentar, eheh!!!", ele lá me observou e no fim disse-me "realmente no lado esquerdo da sua face tem um ligeiro inchaço!!", ao que eu repondi "ah, isso deve ser do dente do ciso que está para arrancar, mas ainda me falta a coragem para o fazer, não tou a ver o que possa ser mais, eu sempre fui assim, não sou torta!!!". Nisto a médica-orientadora aparece e também conclui que tenho um inchaço e até me levou para a wc para eu me olhar ao espelho!!
Como é que é possível eu ir ao médico com uma simples dor de garganta e sair de lá com outro sintoma e inchaço qualquer, que muito sinceramente não existe!!?! Ah, e mais... antes de sair a médica e estagiário fizeram questão de me levar para a sala de tratamento para as enfermeiras olharem para mim "estamos aqui com uma dúvida, olhem lá para a menina e vejam lá o que ela tem?!", ao que respondem "ah, é parecida com a filha de não sei quem!!!!" eheheheh... só comigo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto ir ao médico em cidades do interior é uma verdadeira aventura...

Felizmente correu tudo bem e até deu para rir e recordar o ocorrido...

Beijos


t