22 janeiro 2008

2 anos!

22.01.06 _ 22.01.08
Um_Segredo_entre_Nós “Palavras soltas... desabafos... segredos... confidências... perguntas e respostas! Um pouco de mim...”

Estou de Parabéns, Parabéns, Parabéns! 2 anos de blog! Acabei mesmo por gostar do desafio e espero continuar, porque tem sido muito engraçado! Há um ano atrás foi assim… e este ano não se fica atrás! Muitos momentos bons, muitos momentos mesmo muito bons, outros não tão bons, outros tristes, outros mesmo muito tristes… mas a vida é mesmo assim, há que saber levá-la e aproveitá-la ao máximo e acima de tudo ser feliz e eu estou muito feliz! E houve tanta coisa que se passou:

- 22.jan.2007 o primeiro aniversário!
- Estive (só por acaso) no meio de uma rusga, num bar na night de beja, com polícias de shotGun e tudo! Por momentos pensei que estava na Amadora!
- Fui ao teatro ver “Crise dos 40”, muito engraçado!
- Fui à inauguração da “Galeria do Desassossego” (em Beja), para quem não conhece recomendo… tem uns belos petiscos e uma bela sangria também!
- Tive um “encontro imediato” com os pára-brisas do meu carro!
- Viajei até Antuérpia (Bélgica) para visitar a minha amiga A. e adorei a cidade, adorei os waffles, adorei os chocolates, adorei as lojas, adorei as bicicletas, adorei a casa dela, gostei muito e pronto!
- O Tomás da M. nasceu!!
- Fui ver a peça “Tangos e Tragédias” e não me lembro de ter rido tanto em público, de ter cantado tanto em público e de ter feito tanta figurinha de totó em público! E a dança do Copérnico acompanhou-nos por longos meses “na sbórnia se dança o Copérnico yo yo yo yo…”
- Comecei um curso de WebDesign e Multimédia (daqueles financiados!) e conheci-TE!
- Foi o casamento do Dudu e da Marta e o baptizado da C. Foi tudo tão lindo!
- A minha linda Constança fez 1 aninho!
- O meu mano fez 25 aninhos!
- Fui a Barcelona, com a M.! De salientar que era um desejo para 2007 e foi concretizado! E de salientar também que foi uma viagem que ficará sempre nas nossas memórias, especialmente ali o “raval”!
- A minha querida amiga S. e o F. têm uma casa linda com vista para o mar!
- A minha avó paterna faleceu L
- Foi a bênção das fitas da minha cunhada!
- Houve uma big yellow party no curso, organizada pelo lobby dos arquitectos!
- Fiz um piercing na orelha!
- Ajudei a minha amiga de infância, a V. a escolher o vestido de noiva dela! Adorei!
- Andei um dia inteiro aos tiros em Mafra!
- Só depois da escolha do vestido é que fui convidada para madrinha de casamento e claro que chorei baba e ranho!
- Fez 1 ano que estou em Beja!
- Tive outro encontro imediato com os pára-brisas do meu carro!
- Fui a 1ªvez a um concerto dos Xutos e Pontapés, em Castro verde.
- O restaurante do meu pai está de cara lavada! E está lindo!
- O maravilhoso curso (aquele tal financiado) chegou ao fim!
- Mais um ano no Mercado Medieval em Óbidos!
- Tive outro encontro imediato, mas desta vez com os travões do meu carro! Sim… fiquei mesmo sem travões, numa descida, com o semáforo vermelho e um carro à minha frente!
- Um amor maior entrou na minha vida (“já amor tebe!”)
- Sudoeste 07! Mas que aventura!
- Mais um ano na festinha de Santulhão (não falha!)
- Tive de férias em Tróia com a Constança!
- Tive um fim-de-semana lindo e maravilhoso na Mina de São Domingos contigo!
- Tive outro fim-de-semana lindo e maravilhoso em Montegordo, também contigo!
- A despedida de solteira da V. que foi no Festival do Amor em Beja!
- O casamento da V. e do P. Foi tudo perfeito!
- Comprei um télélé novo, daqueles cheios de funções!
- Fui dar um olá aos príncipes de Espanha, que passaram aqui por Beja.
- Fui a Monsaraz, muito bonito, mas Óbidos será sempre Óbidos!
- O natal, pois está claro, foi em Santulhão!
- A Vila Natal em Óbidos! Este ano não cheguei a conversar com o Pai Natal e a rena Rudolfa!
- O ano passou-se em Cádiz, com muito vinho, surf, petiscos, sol! E foi contigo! E até deu para dar um saltinho até à Inglaterra!
- O tal curso, aquele financiado, foi um fiasco! Fecharam portas e nada de receber dinheiro e certificados! Tivemos que ir para os jornais!
- Houve um sismo em Beja e eu senti!
- A minha cunhada já é Eng. Química e mestra!
- Fui modelo para uma sessão fotográfica gastronómica!
- 22.jan.2008 PARABÉNS!

Foi bom! E obrigado a todos aqueles que tiveram presentes comigo nestes momentos todos, porque também fizeram parte deles e ajudaram a que acontecessem! Para o ano há mais e continuem a visitar-me porque vou continuar a escrever… prometo!

5 comentários:

Anónimo disse...

é verdade, o tempo passa num instante! foi muito bom ter participado em muitos desses "eventos", entre os quais não me posso esquecer desse sudoeste, principlamente do concerto dos buraka, cheio de magia e pura poesia. :P

foi bom os fim-de-semana na mina, em monteGordo e não podemos excluir Cádiz, onde o surf regado com o belo do vinho do senhor "Burga", marcou claramente um PA, com o sr JP e a dona S.

Reguengos foi muito bom, tem uma linda paisagem, linda terrinha... Óbidos... "há-de ter que ver!!" :P


foi bom isto, foi bom akilo.... BOM!? BOM é estar ctg.

bj D

Anónimo disse...

tu já sabes...mas deixo aqui registado k adorei todos os momento partilhámos....k ainda foram mtos, ñ os mais apimentados, mas sem dúvida k estive presente nos mais divertidos...e k venha mais um ano cheio de alegrias.

mar

andrea disse...

epá... ganda ano! claro está que eu fiz parte dele, e isso sempre ajuda!!! ;) *********

Anónimo disse...

é verdade..mais um ano que passou,e tudo parece que passa mais rapido quando atingimos uma certa idade..fico feliz por teres tido um bom ano porque obviamente gosto de ti,por acaso tambem tive..quero apenas deixar-te salientado que este ano que passou te correu tao bem porque o passaste da melhor forma possivel..falo por mim claro..
tudo de bom para ti..
beijinhos G.

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Parabéns pelos 2 anos!
Muitos mais virão certamente!
Beijinhos, Lena